sexta-feira, 26 de junho de 2009

Michael Jackson - Pedido de Socorro

O site especializado em coberturas de celebridades TMZ divulgou, nesta sexta-feira dia 26, o áudio com a gravação da chamada de emergência feita da casa de Michael Jackson para o serviço 911, em Los Angeles.

No áudio, disponível em streaming, o interlocutor diz que um homem - sem confirmar a identidade do cantor - de 50 anos está inconsciente "e não está respirando". O atendente do serviço de emergência diz para colocar o paciente no chão e tentar reanimá-lo, mas o interlocutor diz que "ele não responde às técnicas de ressuscitação.

A pessoa que fez a chamada, também não foi identificada ainda revela que a única testemunha no momento da parada cardíaca de Michael teria sido o médico que o atendia.

Clique aqui para ouvir a Gravação

1 comentários:

julio disse...

fala amigo, blz? ate q seu blog ta bem organizado...rsrs gostei do conteudo, vou prestigiar sempre. alias, estou começando agora tb no meu blog, to com 4 posts apenas, mas ja ta legal. o link é

http://osabernuncaedemais.blogspot.com/

vamo faze um trato: eu add o seu link no meu e vc add o meu no seu blog. blz? abraço

julio

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Design Blog, Make Online Money